quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal com flores de garrafa Pet no Pão de Açúcar









A decoração de natal do Pão de Açúcar em Indaiatuba está linda!
São árvores feitas com garrafas Pet recicladas.
Há inúmeras peças produzidas por 22 pessoas
da Kazari Atelier & Interiores e pelo artista plástico Ivo Dantas.
Um presente para a cidade,
um exemplo de reciclagem
e a natureza agredece.

As fotos são minhas. As informações e créditos das obras retirei do
Pão de Açúcar Verde
http://www.paodeacucarverde.com.br/?tag=pao-de-acucar

5 comentários:

  1. Muito bom. Isso reforça o nome Pão de Açucar no cenário ambiental.

    ResponderExcluir
  2. Rose, muito lindo esse trabalho, e a natureza agradece! Semana passada eu fui pra Guararema (uma cidade linda, perto de S. José dos Campos)e a cidade estava assim também, com árvores feitas de garrafa pet. Uma graça! Beijos
    Marcia Murai

    ResponderExcluir
  3. AMEI TUDO MUITO LINDO...SOU DE BRASÍLIA-DF,GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZER,SABE COMO EU CONSEGUIRIA.SE SIM ME ENVIE.MEU E-MAIL edy-magalhaes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! A decoração ficou belíssima. Quero fazer em minha cidade. Por favor, preciso saber quantas flores, a altura e a quantidade de tela. Já tenho algumas flores. Por favor, tenho urgência em fazer esta árvore. Nos ajude!!! Obrigada, desde já!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nábia obrigada pela visita e pelo seu comentário!
    Infelizmente não sei dizer as informações dessa árvore. eu estava fazendo compras no Pão de Açúcar e apenas fotografei a decoração natalina.
    Quem sabe no site do Pão de Açúcar possa ter aluma informação.
    Boa sorte e desculpas!

    ResponderExcluir