sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Procura-se duas professoras...



... que lecionaram no período de 1980 a 1984, numa escola rural que pertencia a EEPG Benedita Wagner de Campos, localizada na Cerâmica Igaçaba, na divisa entre Salto e Indaiatuba, estado de São Paulo.

Os nomes delas são: Professora Miltes e Professora Rute. Ambas lecionaram para 1ª e 4ª séries. Na minha lembrança de infância são essas informações que tenho da escola. Talvez essas informações sejam insuficientes e não ajude muito a localizá-las, mas quem sabe...

Alguns pontos marcantes que ficou na minha memória era ver a professora descendo do ônibus carregando bastante livros e materiais, era uma euforia, ficávamos tão felizes com a chegada da professora que íamos correndo para a fila sem ninguém mandar, pois não havia inspetores de alunos.

E a professora dava aulas pra três séries diferente numa mesma sala. E tudo corria bem, não havia indisciplina, os alunos esperavam a hora de serem atendidos sem reclamar.

As carteiras eram de madeira e possuíam as laterais toda de ferro com o nome de Brazil com z.

E o recreio era uma festa pois não havia muro na escola.

Gostaria muito de encontrá-las para dizer sobre a importância que elas tiveram na minha vida, para demonstrar minha gratidão e poder dizer muitas coisas sobre aquela época.

Torçam para que eu encontre as duas rosas.

*********************************************************************************

http://www.recantodadeli.com/extras/mini/mini_flor/mini_flor/146.gif
Gif retirado do site

Mini Flor Gifs
http://www.recantodadeli.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário