domingo, 14 de agosto de 2011

Diversão é no Quintal da Cultura


Preview image

Todas as tardes assisto o Quintal da Cultura. Programa infantil de qualidade. As crianças adoram porque os apresentadores, Doroteia e Ludovico são atores de teatro, eles cantam, representam, brincam, interagem com as crianças e contam histórias.

Entre uma brincadeira e outra, há os intervalos com os desenhos: Dora, a aventureira, Cocoricó, Pingu, Escola pra cachorro e muitos outros.

É muito divertido. E tudo isso ao vivo.

Confira. Você e toda família vão gostar!

Todos os dias na TV Cultura , de segunda à sexta, as 14h30.

Mais informações e muitas coisas legais
como jogos, atividades, músicas, lá no site:

http://tvcultura.cmais.com.br/quintaldacultura


4 comentários:

  1. Minhas sobrinhas adoram e outras crianças da sala também já estão ligado nesse canal.
    Bela dica
    bj
    Denise corujinha amiga

    ResponderExcluir
  2. Meus filhos assistem sempre o Quintal da Cultura. Eu acho um programa muito educativo. Até eu mesma gosto de assistir.
    Marinalva Almada

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! REalmente, tenho percebido um interesse bem significativo das crianças nesse programa.
    Abraços de fé!!!

    Olá Marinalva, eu também gosto de assistir. Álém de educativo, é bem divertido.
    Abraços de fé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro o quintal da cultura eu nao perco nem um dia bjos de fé

      Excluir