quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quais as suas metas para 2012?


O que pretende alcançar? Quais os sonhos que deseja realizar?
Vamos compartilhar?

Depois de um período de descanso, estou de volta no blog. No trabalho ainda restam alguns dias, vai sobrar um tempinho para muitas coisas...mas como é bom estar de volta.
Com Fé na Educação não há como desanimar. Força, coragem e esperança. Vamos em frente!

Em relação à Educação que é a área em que trabalho, o meu desejo é fazer com que os alunos aprendam e sejam felizes. Se sintam capazes e acreditem neles mesmos.
Abraços a todos!

4 comentários:

  1. O que pretendo alcançar: ser mais uma vez feliz no que faço.
    sonho a realizar: fazer pós de neuropiscologia e psicopedagogia na clínica.
    Compartilhar: coisa meus projetos e ter mais pessoas me seguindo no meu blogger.
    Feliz 2012, que possamos partilhar muitas coisas esse ano. bjs

    ResponderExcluir
  2. Pretendo ser mais paciente e menos estressada. Ser mais racional e mais feliz com certeza. Trabalhar com amor.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do seu blog. Sou sua seguidora. Sou também professora e ainda acredito que a educação é a base de transformação de qualquer sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? A minha meta para 2012 que todos os alunos alcance o objetivo desse ano.
    Também quero realizar mais um curso, psicopdegagia na clinica e trabalhar com crianças que tem dificuldade.
    Que 2012 vocês.. Rosangila continue acreditando na educação com a base de tudo.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir