sexta-feira, 20 de maio de 2011

Depoimento da professora Amanda Gurgel



Já passa de
732.554 acessos no You Tube.
4.730 comentários sobre o vídeo.


Professora Amanda Gurgel em audiência pública.
Depoimento Resume o quadro da Educação no Brasil.
Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL.
(10/05/2011)

Não sou de postar vídeo, mas esse depoimento não poderia deixar de postar.
Não podemos nos calar.
Como diz aquela frase do
Martin Luther King

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."


Um comentário:

  1. Na minha opinião, eu acho que ela está mais que certa de ir lá e dizer somente os fatos reais, somente as verdades, somente o que acontece no dia a dia.. A maioria das pessoas que vão lá, dizem coisas mentirosas, coisas sem sentido.. Mas a Amanda foi com determinação e disse toda a verdade, eu adorei e acho que ela está mais que certa.. Parabéns Amanda! =)

    ResponderExcluir